Educação

Educação municipal ganha ‘Centros Tecnológicos Educacionais’

Serão três unidades por meio do projeto Educar para o Futuro


por Canal Dez
03/04/2024 às 18:22 Fernandópolis
Educação municipal ganha ‘Centros Tecnológicos Educacionais’
Investir para oferecer uma educação de qualidade sempre foi uma das prioridades da administração municipal que neste início de 2024 prepara a implantação de um dos mais importantes projetos. A rede municipal de ensino ganhará três Centros Tecnológicos Educacionais por meio do projeto Educar para o Futuro, que serão instalados na EMEF Dr. Alberto Senra, EMEF João Garcia Andreo e na EMEF Pedro Malavazzi.

A iniciativa oferecerá conteúdo didático digital, formação continuada, suporte técnico e operacional, atendimento itinerante e aplicativos para aulas de música, criação e edição de fotos e vídeos, artes, programação e muito mais. A ação potencializará o processo de ensino e aprendizagem por meio de ambientes totalmente personalizados para professores e alunos da rede municipal.

O projeto chega a Fernandópolis por meio de uma parceria da Prefeitura de Fernandópolis com o FAZ Educação e Tecnologia.

PROCESSO SELETIVO

Os profissionais interessados em atuarem como Coordenador Formador de Tecnologias Educacionais ou Monitor de Tecnologias Educacionais podem participar do processo seletivo que está com inscrições abertas.

As inscrições devem ser feitas pelo site: vagas@fazeducação.com.br, onde constam todas as informações do processo.

COORDENADOR FORMADOR DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

* Superior completo na área de Educação * Curso completo ou cursando de pós-graduação na área da Educação ou Tecnologia, Experiência em projetos educacionais, tecnologias e formação de professores, coordenar o projeto e realizar os cursos de formação de professores, possuir CNH,

MONITOR DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

* Superior completo na área de Educação *Conhecimentos e experiência com tecnologias educacionais ou projetos educacionais com uso de tecnologia *Realizar os atendimentos no centro tecnológico