Entretenimento

Carros Tunados no Shopping Campo Limpo: mais de 100 veículos em exposição para amantes de 4 rodas

5ª edição do evento é gratuita, ocorre neste sábado, 30 de março, das 16h às 21h, no estacionamento G4


por Canal Dez
28/03/2024 às 19:32
Carros Tunados no Shopping Campo Limpo: mais de 100 veículos em exposição para amantes de 4 rodas

Shopping Campo Limpo

Sucesso entre os apaixonados por carros tunados, ou seja, veículos modificados ou customizados, o evento Encontro de Carros Tunados do Shopping Campo Limpo chega à 5ª edição. No dia 30 de março, mais de 100 veículos estarão em exposição das 16h às 21h, no estacionamento G4, com entrada gratuita. O Shopping Campo Limpo, maior polo de entretenimento da zona sul de São Paulo, recebe marcas reconhecidas mundialmente, como Volkswagen, BMW, Honda, Mercedes, Fiat, Subaru e entre outros.  

Esse é um excelente programa de lazer para toda a família, principalmente para quem tem paixão por carros. Os visitantes contam, ainda, com toda a estrutura do ativo, que oferece opções de restaurantes e fast-food para almoço em família, além de sessão de cinema e lazer para crianças. 

Desde as primeiras edições os encontros apresentam carros customizados e diferenciados, que encantam a todos. A expectativa do shopping é receber novos e antigos admiradores que se interessam por este universo automobilístico. 

“Chegar à 5ª edição do Encontro de Carros Tunados é a prova do sucesso desse evento, aberto para todas as idades. A variedade de carros, com modelos incríveis torna esse encontro único. Vale a pena vir com a família e aproveitar, também, todas as experiências que o shopping tem a oferecer”, destaca Natalia Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo.  

SERVIÇO 

5º Encontro de Carros Antigos - Shopping Campo Limpo 

Data: 30/03/2024 
Hora: 16h às 21h  

Onde: Estacionamento G4 - Estrada do Campo Limpo, 459 - Vila Prel, São Paulo/SP 

Entrada Gratuita  

Sobre o Shopping Campo Limpo  

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo está, estrategicamente, localizado em uma região com abrangência de mais de um milhão de pessoas e recebe mais de 10 milhões de clientes ao ano. Hoje, com 170 operações, entre elas lojas âncoras como Renner, C&A, Pernambucanas, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz. Ainda dispõe do Mercado Extra e grandes redes de restaurantes como Outback, Cervejaria 3 Américas e Habib’s. Cinco salas de cinema Cine Araújo – sendo uma delas 3D – e, ainda mais 1 sala VIP de cinema com 124 lugares. Em novembro de 2023, apropriando-se do fato de ser o principal ponto de encontro e lazer da região, o Shopping Campo Limpo entregou seu projeto de revitalização e expansão. A ampliação do local aumentou a área bruta locável em mais de 30%, permitindo a chegada de 38 novas operações. Ao todo, são mais de 83 mil m² de área construída com duas megalojas, 36 pontos de venda satélites, banheiros mais confortáveis e uma nova praça de eventos integrada à alameda de serviços e ao estacionamento, com uma fachada moderna, somada à continuidade da revitalização da praça de alimentação, e um andar de deck parking. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 22h.  


Instagram: @shopcampolimpo