Política

Acontecimentos em reunião mostram força do PL de Fernandópolis

Pauta da reunião incluiu lançamento do Diretório do PL Mulher, contou com a presença de lideranças importantes e membros filiados no partido.


por Canal Dez
28/03/2024 às 08:05 Fernandópolis
Acontecimentos em reunião mostram força do PL de Fernandópolis
Na última segunda-feira, 25, os integrantes do Diretório Municipal do PL de Fernandópolis se reuniram na sede do partido, com a presença de Paulo Sérgio, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Bruno Zambeli, e as Lideranças Políticas Paulo Okuma e Marcos Mazeti, além de membros filiados ao partido. Na oportunidade foram apresentadas aos presentes, as integrantes do Diretório do PL Mulher local, sendo:

1- Presidente: Nilva Garcia de Oliveira.
2- Vice-Presidente: Cristiane da Mata Toninho dos Reis Calgaro.
3- Secretária Geral: Nayara Sabino Colombano Benez.
4- Tesoureira: Rosana Maria Gonçalves Picarelli.
5- Vogal: Irene Vicente Pinotti Sequini.
6- Membro: Kelen Cristiane Simonato.

O lançamento do Diretório do PL Mulher vem ao encontro das propostas do Diretório Municipal do partido e das lideranças políticas presentes, tais como uma maior participação das mulheres na política e o incentivo a pessoas "novas" na política local, com o lançamento de pré-candidatos que não estejam em exercício no legislativo ou tenham ocupado o referido cargo por diversas legislaturas, contribuindo assim para uma renovação.

Marcos Mazeti, ressaltou a importância do respaldo do Deputado Estadual Bruno Zambeli e da Deputada Federal Carla Zambeli, para obtenção e manutenção do Diretório Municipal do PL em Fernandópolis.

O empresário Paulo Okuma, desejou boas-vindas às mulheres e demais presentes, os quais poderão estar pleiteando a pré-candidatura ao Legislativo Municipal e aproveitou para reforçar o trabalho de filiação ao partido.

O assessor parlamentar Paulo Sérgio, parabenizou o grupo pela organização e empenho, reafirmando o compromisso do deputado Zambeli, para com o PL de Fernandópolis.

De nossa parte, por hora, como representantes do partido em Fernandópolis, o Diretório reafirma o compromisso assumido com o Presidente Estadual do Partido Liberal, o economista José Tadeu Candelária, de ter candidato próprio à Majoritária, bem como de ter chapa completa ao Legislativo.